Página Inicial > E.Notícia > E.Notícia - Regulamentos ecalma.PARQUES

< voltar



Regulamentos ecalma.PARQUES

09/03/2011

Regulamentos ecalma.PARQUES

A Câmara Municipal de Almada aprovou o regulamento dos Parques camarários de estacionamento subterrâneos inaugurados no final de 2010 e em Janeiro de 2011, contendo as condições de utilização dos mesmos, nomeadamente a afectação de lugares e os preços de utilização.

O regulamento aprovado consagra novas soluções relativamente ás principais orientações plasmadas  no contrato de gestão com a Ecalma, EM.
Face à necessidade de alargamento da oferta de Avenças para  Residentes, consideradas as necessiades e expectativas destes, os regulamentos prevêm duas novas soluções:

1- As avenças nocturnas residentes (excepto no Parque da Rua Capitão Leitão)  podem íncluir, mensalmente os períodos diurnos dos sábados, domingos e feriados, mediante um complemento de 6 € no preço mensal, num total de 26 €.

2- Em situações de disponibilidade de lugares vagos no período diurno e nocturno, simultaneamente, poderão aqueles lugares ser atribuídos em cada mês a Avenças a Residentes (24 horas).

Esta solução implica que a partir de dia 27 de cada mês, poderão ser adquiridas Avenças de 24 horas para Residentes, disponíveis por não renovação e acrescidas de vagas, em simultâneo, do período diurno (indeferenciados) e nocturno (indeferenciados e residentes). Estas Avenças apenas poderão ser asseguradas pelo período de 1 mês, dependendo a sua renovação da disponibilidade verificada no final do mês a que respeitam.


Regulamentos ecalma.PARQUES